JR Sports Marketing

Meia do Nacional, Wendel Nery, avalia confrontos da Série D: “Vai ser nesse ritmo”

Neste domingo (11), equipe jogará contra o São Francisco-AC pela sétima rodada da competição
Foto: Débora Mello

Pela sétima rodada do Brasileirão Série D, o Nacional enfrentará, neste domingo (11), o São Francisco-AC, no estádio Colina a partir das 16h. Do Grupo 1, o Nacional segue em primeiro lugar com 13 pontos, resultado de quatro vitórias, um empate e uma derrota ao comando do técnico João Carlos Cavalo – enquanto seu adversário São Francisco está em penúltimo, com seis pontos.

O meia Wendel Nery, que chegou ao clube como reforço para a Série D, fala sobre a sequência de confrontos que o Nacional vem tendo: “A gente sabe que é uma competição difícil, estamos enfrentando adversários empenhados em conquistar o acesso, e sem dúvidas vai ser nesse ritmo até a final. Mas com fé em Deus, vamos seguir fazendo um bom trabalho e melhorar a cada partida para buscar a classificação para a segunda fase”, explica o jogador de 25 anos.

Em seis rodadas, Wendel foi responsável por dar duas assistências e marcar dois gols – tendo o segundo feito na partida anterior, contra o Águia de Marabá, na última quarta-feira (07). O atleta fala sobre sua atuação no clube amazonense:

“Fico feliz que eu esteja contribuindo com o nosso crescimento na competição, ainda tem muito jogo pela frente e agora continuar focado para se manter assim, ajudando os colegas e também fazendo mais gols. O fato de estar jogando no meio campo acaba gerando mais oportunidades e espero aproveitar, meu desejo é também conquistar o acesso com essa equipe e ficar pra história do clube”, reconhece.