Equipe alvinegra precisará reverter o placar para conquistar o título alagoano
Na busca do oitavo título do Campeonato Alagoano, o ASA encontrará novamente o CRB para o segundo confronto da final, que será no estádio Rei Pelé, a partir das 17h. O volante Allef, um dos destaques da temporada alagoana, fala sobre o desafio da final.
“Tivemos um primeiro jogo com bastante equilíbrio, com uma equipe que vem muito forte em todas as competições e a primeira parte da decisão foi definida no detalhe. Mas vimos que temos total capacidade e condições de chegar no Rei Pelé e conseguir reverter o placar para trazer o título para Arapiraca.”, afirma o jogador alagoano.
Já que na primeira partida o CRB venceu por 1×0, a equipe alvinegra precisará vencer por um gol de diferença para ir às penalidades ou mais gols para conquistar a vitória no tempo normal. “Sabemos que não é uma tarefa fácil, mas acredito muito no potencial da nossa equipe, que está demonstrando uma constância muito boa nessa reta final, e isso nos dá esperança de conquistar nossa vitória, com Fé em Deus”, diz Allef.